16 de maio de 2023

Polícia prende suspeito de homicídio tentado em ação na cidade de Parnaíba

Agentes da Delegacia Especializada às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) prenderam Bruno Costa do Nascimento por homicídio tentado, em Parnaíba.

Na tarde de segunda-feira, 15 de maio, agentes da Delegacia Especializada às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), coordenados pelo delegado Igor Rocha Gadelha, cumpriram integralmente um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba. A prisão foi efetuada contra o nacional Bruno Costa do Nascimento, de 35 anos (nascido em 18/05/1987), por crime de homicídio tentado.

O mandado de prisão foi emitido na segunda-feira e cumprido no mesmo dia, em uma residência situada no conjunto Broder Ville, no bairro Primavera, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Na manhã desta terça-feira, 16 de maio, Bruno Costa do Nascimento foi encaminhado ao Núcleo de Audiência de Custódia no Fórum de Parnaíba.

Portal Luís Correia, com informação do Portal do Catita.