9 de janeiro de 2023

Operação prende homem suspeito de roubo majorado em Buriti dos Lopes

A Polícia Civil realizou na tarde desta segunda-feira (09), a prisão de um homem, acusado de roubo majorado com emprego de arma de fogo, em Buriti dos Lopes.

Piripiri Reprodução/Polícia Civil

Conforme a guarnição, a equipe segue atuando no município de Piripiri e demais municípios da região meio-Norte. “Os policiais da Força Estadual seguem atuando na cidade de Piripiri e demais municípios da região Norte pelos próximos 30 dias”.

Outras prisões

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão contra dois suspeitos da morte de pai e filho em Piripiri, Norte do Estado. A terceira pessoa envolvida no crime continua foragida.

“Desde a última quarta-feira (03), policiais da FEISP se deslocaram para região para presidir algumas investigações. Nesses primeiros três dias, conseguimos esclarecer um homicídio e outro duplo homicídio onde pai e filho foram mortos”, explicou o delegado Matheus Zanatta, da Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos.

Piripiri Reprodução/Polícia Civil
  
O duplo homicídio aconteceu no dia 30 de novembro de 2022. Os criminosos tinham o pai como alvo, mas o filho dele, um adolescente de 14 anos, também foi baleado e morreu.

Entre os presos, está um homem suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada em Brasileira. O corpo da vítima foi encontrado na última quarta-feira (4), em um terreno baldio no Centro da cidade.

A operação é comandada pela Superintendência de Operações Integradas, com apoio da Dint PM-PI, FEISP e Polícia Civil.

Fonte: Lupa1