17 de novembro de 2022

Força Tarefa prende principal suspeito de ter executado dono de pousada na praia do Macapá

A Policia Civil conduziu nesta tarde de quarta-feira(16) para central de flagrantes de Parnaíba, o principal suspeito de ter executado a tiros o dono da pousada Recantos dos Poetas na praia do Macapá em Luís Correia, crime ocorrido na noite do último sábado(12), Nicodemos da Conceição dos Santos, 19 anos, residente no povoado Macapá.


Ainda foram encaminhados à delegacia de policia, uma mulher e outro homem, também investigados no crime, mas foram liberados ainda na noite.

A policia cumpriu o mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo.


O mandado da justiça expedido pela Vara Única da Comarca de Luís Correia, tendo como base o crime de roubo.
Uma informação extraoficial que Nicodemos teria confessado o assassinado do proprietário da pousada. Nesta manhã de quinta-feira(17), foi enviado para audiência de custódia.

A Policia enviou nota oficial da operação:

A Polícia Civil, representada pela Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Tarefa de Parnaíba, prendeu o principal suspeito de assassinar um gerente de pousada, na praia do Macapá, em Luís Correia. O suspeito estava escondido num conjunto de apartamentos populares, em Parnaíba. Ele vinha sendo monitorado pela forças policiais e durante o cumprimento do mandado de prisão não houve reação.

Ele também é responsável por inúmeros assaltos a mão armada no Coqueiro, Macapá, Bezerro Morto, Carnaubal, Mexeriqueira, Carapebas e Camuripim. Esse faccionado sempre agia com muita agressividade contra suas vítimas. Vale ainda ressaltar que após o homicídio, aqui investigado, esse mesmo faccionado abandonou uma motocicleta, uma balança de precisão, algumas pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro, após avistar uma barreira policial no último domingo. Neste momento, o suspeito encontra-se preso na Central de Flagrantes de Parnaíba e será interrogado pela Autoridade Policial.

Fonte: Portal do Catita

Mais visitadas