20 de outubro de 2022

Suspeito de assalto morre ao ser baleado no centro da cidade de Parnaíba


As primeiras informações que um suspeito de assalto identificado como o ex-presidiário Paulo Roberto de Sousa Soares, conhecido Patolino, 19 anos, que residia no conjunto Broder Ville, bairro Primavera em Parnaíba, morreu ao ser baleado no meio da Rua Almirante Gervásio Sampaio, no centro de Parnaíba, ao final da manhã desta quinta-feira(20).



Ainda de acordo com as informações no local do fato, durante os tiros, uma segunda pessoa morreu baleada na mesma rua.

Trata-se de uma moça de nome Maria Leticia Santos Costa, de 23 anos, que retornava do almoço para o campo de trabalho - uma loja de celulares na Rua Pires Ferreira, quando foi surpreendida com uma bala perdida, caindo no fundo do prédio da Receita Federal.

Corpo da mulher vítima de bala perdida

Vítima da tragédia.

O tiro acertou a região da testa, tendo morte instantânea no local.

Disseram que houve uma tentativa de assalto na loja de celulares em frente à praça Coronel Jonas. Na fuga, um segurança efetuou os disparos. Um outro suspeito da tentativa do assalto identificado como Luís Victor de Souza Bezerra Freitas, 19 anos, foi baleado e encontra-se na enfermaria do Heda, porém, não corre risco de morte.

Paulo Roberto de Sousa Soares - foi liberado da Penitenciária Mista de Parnaíba no dia 19 de maio do corrente ano, por força de alvará de soltura expedido pela justiça.

Moto usada pela bandidagem foi apreendida.

Revólver do suspeito apreendido e levado à central de flagrantes.

Ele deu entrada nesta unidade de saúde por volta de 12hs com ferimentos causados por arma de fogo.

Após alta médica, será enviado à central de flagrantes.

Fonte: Portal do Catita

Mais visitadas