10 de outubro de 2022

Parnaiba - Jovem é vítima de importunação sexual em academia de dança na São Sebastião


Na noite desta sexta-feira (07), uma jovem de 20 anos estava em uma academia de dança na Av. São Sebastião em Parnaíba, quando foi vítima de importunação sexual por um aluno. De acordo com informações repassadas pelo dono da academia, é de que a jovem estava na aula de dança quando um outro aluno teria pego nas partes íntimas da vítima, o jovem foi acusado por importunação sexual.

Imagem meramente ilustrativa - Internet 

A vítima chamou o dono da academia, o mesmo conversou com o acusado, a Polícia foi acionada, ao chegar no local se deparou com a jovem bastante abalada, a mesma chorava muito. O suspeito foi conduzido para a Central de Fragrantes, a vítima também compareceu acompanhada de seus familiares.

Segundo o empresário, a academia já existe há mais de 20 anos e nunca isso tinha acontecido, o mesmo garantiu que o aluno é novato na escola e que não o conhecia.

A vítima em estado de choque foi ouvida pelo delegado, todos os procedimentos cabíveis foram feitos, o acusado foi liberado com a ajuda de seu advogado.

A importunação sexual trata de crime mais grave e, portanto, com pena mais severa, que vai de 1 a 5 anos, no artigo 215-A.

Fonte: Adriana Lopes, da Folha do Delta


Mais visitadas