12 de outubro de 2022

GPM de Bom Principio recupera moto furtada e prende acusado de receptação

A motocicleta Honda CG 125cc - titan, cor azul e placa de placa LWO 2308, que havia sido furtada às margens da BR 343, na altura dos povoados Santo Onofre e Canto do Morro, na última sexta-feira (7), foi visualizada na porta de uma residência no povoado São José, zona rural de Luís Correia, nas imediações da localidade Morada Nova dos Crentes, de Bom Principio do Piauí, na tarde de ontem.


Ao chegar no local, os policiais apreenderam a moto e foram em busca do suspeito, morador da casa, identificado como Pedro Félix de Oliveira Filho, 44 anos, conhecido 'Bembém' encontrado após algumas diligências da viatura policial.


Após a prisão dele, o caso foi encaminhado à central de flagrantes em Parnaíba.

Nesta distrital, Bembém foi autuado por receptação de veículo roubado. Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2.500 reais, para o acusado aguardar o andamento do processo em liberdade.

Ele negou tal acusação e disse que era usuário de drogas desde os 15 anos, e já havia sido preso outra vez.


O verdadeiro dono da moto, Sr. Benedito Neto contou que deixou a moto próximo de um comércio no local informado e se dirigiu até a cidade de Parnaíba, por volta das 7hs da manhã, ao retornar por volta de meio dia, encontrou só o local.

Fonte: Portal do Catita

Mais visitadas