27 de setembro de 2022

Troca de tiros deixa saldo de três pessoas baleadas em Parnaíba, litoral do Piauí

Bruno Costa do Nascimento, 35 anos, natural de Magalhães de Almeida-MA e os irmãos Alexandro Silva dos Santos e Walaques Silva dos Santos, 31 anos, deram entrada no hospital estadual Dirceu Arcoverde após troca de tiros na quadra de esporte do conjunto Broder Ville, bairro Primavera, ao final da tarde deste domingo(25) em Parnaíba, litoral do Piauí.


Os três baleados deram entrada naquela unidade de saúde por meios próprios.

Bruno Costa do Nascimento e Alexandro Silva dos Santos continuam internados após serem submetidos a procedimentos cirúrgicos.

No caso de Walaques Silva dos Santos, foi liberado do hospital com ferimento na região do ombro por FAF (Ferimento por Arma de Fogo).

DA TROCA DE TIROS

A informação que Bruno Costa do Nascimento chegou na quadra de esportes do Broder Ville na garupa de uma motocicleta marca Honda Bros, pilotada por um desconhecido, ambos armados de arma de fogo e Bruno teria apontado para os irmãos.

Alexandro e Walaques reagiram. Na confusão, os irmãos foram baleados pela dupla motorizada. Neste momento surgiu um terceiro atirador e disparou contra Bruno Costa do Nascimento.

As armas de fogo utilizadas no tiroteio não foram localizadas pela polícia militar.

Na central de flagrantes, o delegado plantonista mandou lavrar o procedimento de tentativa de homicídio, tendo como acusado Bruno Costa do Nascimento e como vítimas, Alexandro Silva dos Santos e Walaques Silva dos Santos.

Fonte: Portal do Catita

Mais visitadas