17 de agosto de 2022

Mulher que foi pega saindo do motel com o próprio irmão se pronuncia em rede social


Uma mulher que aparece em um vídeo, saindo do motel com o próprio irmão se pronunciou nas redes sociais, após repercussão do caso na internet, em Itacoatiara, no interior do Amazonas. No vídeo, a moça é flagrada pela cunhada que fica revoltada com a situação.


A irmã que aparece sentada na garupa da moto do irmão, apareceu por meio de suas redes sociais para contar sua versão sobre o caso.

Segundo a moça, eles não são irmãos de sangue e sim de criação e explicou ainda que eles foram criados afastados e que só se reencontraram após 10 anos.

"Muita gente falando do vídeo que repercutiu, muita gente falando besteira, muita gente falando o que não sabe e hoje eu vim aqui contar para vocês o babado em primeira mão. Sim, ele é meu irmão e não, não é irmão de sangue. É o seguinte, quando eu era pequena, eu era muito pobre, minha mãe era bem pobrezinha. Minha mãe disse que eu era filha do meu pai, aí foi feito um teste de DNA e o teste deu negativo, já que meu pai viu minha situação de pobreza, ele decidiu me adotar e ele colocou o nome dele na minha certidão, então pela justiça ele se tornou meu pai", disse a irmã em vídeo.

Nos comentários, algumas pessoas falam que a mulher está procurando a mídia, outras já defendem chamando de ‘coitadinha'. “A internet está achando que é Deus dentro, qualquer um aparece e começa a julgar, é tenso”, comentou um internauta.

"E esse negócio meu e do meu irmão a gente sempre se criou afastado, a gente não teve uma ligação próxima e depois de 10 anos a gente se aproximou de novo sem intenção nenhuma de ter um relacionamento. Mas aconteceu da gente se envolver, tanto da minha parte como da parte dele, ficamos um tempo juntos né lá no Amazonas e depois eu retornei para cá pra São Paulo e eu fiquei um mês longe e eu voltei para o Amazonas para o festival folclórico de lá", continuou.

Ainda de acordo com a irmã, ela estava há mais ou menos um mês morando em São Paulo quando resolveu ir para um festival no Amazonas. No evento, ela reencontrou o irmão, os dois sentiram vontade e foram para um motel.

"Aconteceu da gente sentir vontade, da gente se encontrar, da gente se envolver daí a gente foi e eu não sei quem ligou para a ex dele lá e ela pegou a gente lá. E foi isso que aconteceu", finalizou.

Fonte: 180 graus.

Mais visitadas