22 de agosto de 2022

Luís Correia - Policiais do 24º Batalhão apreendem duas pistolas e recuperam moto roubada em Parnaíba


Policiais Militares do 24º Batalhão Atalaia sediado na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí, em patrulhamento ostensivo na tarde deste domingo(21), na praia do Macapá, receberam informação que havia dois elementos armados ocupando uma motocicleta vermelha.



Nas diligências, a dupla foi avistada. No acompanhamento tático, os suspeitos perderam o controle da motocicleta e fugiram a pé. Uma pistola calibre 9mm com 16 munições intactas no carregador foi dispensada no trajeto da fuga.

A motocicleta roubada no aniversário de Parnaíba foi apreendida, além da pistola.



Continuando às buscas pelos suspeitos, os policiais solicitaram reforço da RONE e com êxito um deles foi preso, declinando um local da residência onde tinha outra pistola, munição, dinheiro e outros itens ilícitos.

Na total das apreensões: Uma pistola 9mm com 16 munições do mesmo calibre; uma motocicleta roubada, uma pistola ponto 40 (numeração suprimida) e 74 munições do mesmo calibre(intactas); 08 munições de calibre .380, também intactas e mais duas de calibre .38, totalizando 100 munições intactas, além de 05 carregadores de pistolas, um rádio e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 576.

O caso foi levado à delegacia de polícia em Parnaíba. O conduzido foi identificado como Gilvan da Costa Rodrigues, 25 anos, autuado com base no estatuto do desarmamento e certamente por receptação de veículo roubado.

O acusado contou que era o garupa da moto pilotada por uma pessoa de prenome Rodrigo.

A motocicleta Honda/CG 160cc Start - vermelha - ano de fabricação 2019 - placa QRP7F16, foi tomada de assalto no inicio da madrugada de terça-feira(16), por trás do M Shows, durante à festa em alusão ao aniversário de Parnaíba.

Fonte: Portal do Catita.

Mais visitadas