29 de agosto de 2022

Ex-presidiário usa indevidamente carro alheio e provoca acidente em Parnaíba. Deu polícia!



O ex-presidiário Matheus Farias Nascimento, 26 anos, foi preso no último sábado(27), por uma equipe da polícia civil coordenada pelo agente especial, Adriano Souza, sob acusação de furto. Através de imagens, foi constatado o delito.


O acusado trabalha numa oficina mecânica localizada no bairro de Fátima em Parnaíba. Ele, indevidamente usou o carro marca Fiat (500), que estava naquele estabelecimento há cerca de uma semana para um reparo de lanternagem em uma das portas.

No entanto, ao sair no veículo alheio, na noite de sexta-feira(26) em caminho à casa da namorada, situada nas imediações do residencial Simplício Dias, estrada de acesso à Lagoa do Portinho, no bairro Conselheiro Alberto Silva, Matheus colidiu o veículo contra dois ciclistas próximo ao Evandro Comercial e seguiu à rota do encontro da namorada.

No dia seguinte, no sábado (27) o proprietário do carro foi até a oficina e viu seu bem todo avariado. Disseram que tinha sido uma pedrada à causa do dano. Desconfiado, à vítima procurou à polícia e contou que seu veículo estava com o para-brisa quebrado, a roda danificada, o retrovisor ausente, para-choque e para-lamas com avarias.

O veículo havia sido entregue com tanque de combustível cheio e estava no momento apenas com o nível um pouco acima do meio, e desconfiava que seu carro havia sido usado e se envolvido em acidente.

Na delegacia de Polícia, Matheus foi autuado por furto. Arbitrada fiança criminal de 2 salários mínimos. A fiança foi paga e o acusado liberado da detenção.

Ele já tinha sido preso duas vezes com base no crime de roubo. O dono do carro (vítima), vem a ser uma autoridade do ministério público.

Não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas do acidente em que Matheus foi o autor do atropelamento.

Fonte: Portal do Catita.

Mais visitadas