27 de junho de 2022

Rubens Vieira cumpre intensa agenda política em Parnaíba


A sexta-feira (24/06) foi de agenda intensa para o pré-candidato a deputado estadual Rubens Vieira (PT) em Parnaíba. Os encontros com o povo são espaços para diálogos com moradores dos bairros, que apresentam demandas diferentes, atentamente ouvidas e discutidas diretamente com Rubens, que pode assim, conhecer de perto o que há de necessário para cada bairro.



Na oportunidade levou também aos presentes, a ideia de uma nova política, renovadora e de realizações, diante da possibilidade de Parnaíba e região ter representatividade política de próximo da população e que de fato lute e consiga investimentos para as mais diversas áreas, atendendo as reais necessidades do povo.

A agenda de Rubens Vieira teve início em Parnaíba com entrevistas na TV e em rádios, veículos de grande repercussão em todo o Norte do Piauí e em outros estados. Em seguida aconteceram os encontros para diálogos com o povo, iniciando no bairro São Vicente de Paula seguindo pela Fazendinha, na Ilha de Santa Izabel e ainda pelos bairros Floriópolis, Campos e Frei Higino, contando sempre com a calorosa presença de um grande número de participantes.



Enquanto coordenador do Pró Piauí na Planície Litorânea, Rubens relatou obras de infraestrutura executadas em Parnaíba, dentre elas a construção da nova Ponte do Tabuleiro, que está em obras atualmente com previsão de entrega até o final deste ano. Além desta ponte em construção, o coordenador afirmou ainda que mais obras estruturantes serão realizadas em Parnaíba e região, asseguradas por recursos em caixa e por sua determinação em cumprir seu compromisso com o povo, de levando cada vez mais qualidade de vida aos piauienses.

A cada oportunidade de contato com as pessoas, Rubens apresentou sua história de cidadão, de político, e seu projeto onde pontua ações importantes para o Piauí, destacando melhorias para Parnaíba, com base no bom serviço prestado para o povo em sua trajetória de vereador e prefeito do município de Cocal.



Em uma de suas mensagens levadas aos encontros, Rubens Vieira destaca sua origem, onde sua família o ensinou a ter respeito com as pessoas e a trabalhar, que desde então vem seguindo o aprendizado e recebendo retorno em forma de credibilidade diante do serviço prestado a tantas pessoas em diferentes municípios do Piauí.

Fonte: Assessoria



Mais visitadas