13 de maio de 2022

Rubens Vieira lançará pré-candidatura a deputado estadual neste domingo (15) em Cocal

O ex-prefeito de Cocal e atual coordenador do PRO Piauí na Planície Litorânea, Rubens Vieira, estará realizando neste domingo (15), a solenidade de lançamento de sua pré-candidatura a Deputado Estadual nas eleições deste ano pelo Partido dos Trabalhadores (PT).


O evento contará com as presenças do ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias, do ex-secretário de Fazenda/coordenador geral do ProPiauí e pré-candidato ao Governo do Estado, Rafael Fonteles, do ex-secretário de Saúde e pré-candidato a Deputado Federal, Florentino Neto, dentre outros.

Também estarão presentes os atuais prefeitos de Cocal, Nonatinho do Sindicato e Cocal dos Alves, Osmar Vieira, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas de toda região. O evento será realizado no ginásio poliesportivo, no Centro da Cidade de Cocal, às 16h00.

TRAJETÓRIA

Rubens Vieira é um jovem com uma trajetória vitoriosa na política da região, duas vezes vereador, sempre com votações expressivas, como legado, deixou a nova sede do Legislativo Municipal.


Eleito Prefeito, iniciou o trabalho de reconstrução de Cocal, reeleito teve como maior marca dar ao povo cocalense o orgulho de ser filho daquele município, pois o Cocal foi um dos que mais se desenvolveu durante o período em que esteve à frente da gestão municipal, com obras e ações que beneficiaram as zonas urbana e rural.

Após findar o prazo dos seus mandatos, Rubens deixou a prefeitura com um índice de aprovação superior aos 90% do eleitorado, conseguiu eleger o seu sucessor, o atual prefeito Nonatinho do Sindicato.

Fonte: Euclides Alves e a Notícia
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)


Mais visitadas