24 de maio de 2022

PRF prende ex-presidiário com revólver, munição e moto roubada em Parnaíba


Policiais Rodoviários Federais de campana em base na Avenida do Contorno em Parnaíba, por volta das 11hs da manhã de segunda-feira(23), visualizaram um motociclista em atitude suspeita e resolveram fazer o acompanhamento tático. O motociclista empreendeu fuga entrando numa rua na lateral do fórum novo.


Os policiais tinham informações que a motocicleta em questão havia sido tomada de assalto hora antes e que o suspeito estava armado e era perigoso.

A PRF disparou duas vezes para o alto como advertência. Em dado momento, o suspeito ora identificado como Marcos Gabriel Prudêncio Torres, 22 anos, entrou num beco sem saída e levou uma queda da moto.

Sendo apreendido na cintura dele um revólver calibre .38 com seis munições intactas no tambor, além de duas reservas no bolso da bermuda, totalizando 08 munições intactas.

Revólver com o tambor cheio de balas

Foi apreendido também um celular roubado, R$ 20 reais e a motocicleta tomada de assalto por volta das 09hs 30 na invasão de terras nas proximidades do fórum novo de Parnaíba, que teve como vítima o Sr. Luís Carlos.

O roubo foi executado por dois homens, sendo que Marcos Gabriel foi reconhecido pela vítima, como um deles.

A motocicleta tomada de assalto, sendo recuperada pela PRF. 

Na delegacia de polícia, o delegado João Rodrigo Luna autuou o conduzido mais uma vez com base nos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo (estatuto do desarmamento).

Marcos Gabriel já tinha passagem pelo sistema prisional por roubo. Passou dois anos e 10 meses preso. Se livrou da condicional e apenas assinava compromisso na justiça. Confessou o roubo e declinou o nome do outro envolvido.

Fonte: Portal do Catita

Mais visitadas