10 de maio de 2022

Luís Correia - "Quer mostrar competência? Leve o asfalto para bairros que ainda não foram asfaltados" disse Luiz Pedrosa

   O ex-prefeito Luiz Pedrosa, de Luís Correia, utilizou sua rede social para mais uma vez chamar a atenção da atual prefeita Maninha Fontenele, que não redirecionou a pavimentação asfáltica promovida pelo Governo do Estado para as ruas que ainda não foram asfaltadas.

Foto: Prefeitura de Luís Correia - Divulgação

     Pedrosa explicou que a pavimentação asfáltica vista no mês passado no município é uma ação costumeira do Governo do Piauí. Este, por sua vez, tende a propor o asfaltamento praticamente das mesmas ruas, colocando "asfalto por cima de asfalto", onde melhor seria que a atual prefeita sugerisse o redirecionamento da obra estadual às ruas que ainda não possuem asfalto, como foi realizado pela ex-gestora Adriane Prado. Na época, garante ele, as ruas dos bairros Cearazinho e Beira-Mar foram beneficiadas pelo redirecionamento sugerido pela ex-prefeita Adriane ao Governo do Estado. 

Luiz Pedrosa, ex-prefeito de Luís Correia

  Luiz Pedrosa foi enfático em sua mensagem para a prefeita Maninha: "Essa é a diferença, prefeita, de quem tem administração e sabe direcionar para quem precisa. No seu caso é carta marcada. O Governo do Estado sempre fez isso. Quer mostrar competência? Leve o asfalto para os bairros que nunca foram asfaltados e aí você vai ter uma nota dez. Senão, vai continuar sendo como já sabemos, um governo de rede social, que tenta esconder a realidade, diz uma coisa e faz outra... Porque o seu governo prefere sempre fazer aqueles pagamentos indevidos".

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas