21 de maio de 2022

Luís Correia - Homem é preso por tráfico de drogas e posse de arma de fogo no povoado Macacos, na grande Brejinho

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP) resultou na prisão em flagrante delito de Paulo Igor de Sousa Alves, de 21 anos, e na apreensão de dois adolescentes [um rapaz de 16 e uma moça de 13 anos], além do confisco de duas armas de fogo, munições e entorpecentes. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (20/05), na localidade Macacos, na região de Brejinho, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí.


De acordo com o apurado, os trabalhos tiveram início após os agentes civis da delegacia de Luís Correia receberem denúncias anônimas dando conta de que traficantes armados promoveram um tiroteio na localidade Lagoinha, em que resultou em um homem alvejado, cujo os suspeitos estariam se abrigando em um sítio na comunidade Macacos.


Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão/apreensão e conduziu os investigados, bem como o material ilícito para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia para a tomada de medidas que o caso requer.

Fonte: Blog do Coveiro

Mais visitadas