11 de abril de 2022

Luís Correia - Vereador Wilton Veras reafirma seu voto contrário ao aumento salarial dos legisladores

   Foi aprovado na sessão de sexta-feira (08), o Projeto de Lei N° 008, assinado pela mesa diretora, que reajustou em mais de 10% os salários dos vereadores de Luís Correia. Todavia, Wilton Veras (PSD) foi o único vereador a decidir por votar contra o aumento.


  De acordo com Wilton Veras: "Para que sejam esclarecidos os motivos pelos quais votei contrário, explico: acredito que seja justo que os vereadores tenham um bom salário até porque nós ajudamos quase que sempre, as pessoas, nos patrocínios de esporte, cultura, eventos e tantos outros pedidos que chegam em nossos gabinetes.

   Mas em um momento onde a maioria das pessoas enfrentam dificuldades financeiras, fome e um grande número de desemprego, não há espaço para aumentos como esse. Além disto, nós sabemos a realidade das pessoas e temos compromisso em garantir primeiro justiça social.


   Moro no Bairro Cearazinho e sei o quanto as pessoas passam dificuldades, eu mesmo há pouquíssimo tempo vivia com muito menos do que recebo hoje, e sei que ter um salário de vereador é privilégio em Luis Correia, onde trabalho todos os dias, dia e noite, para que faça valer a pena cada centavo que recebo.

  Entendo que em primeiro lugar está a necessidade de reajuste nos salários dos funcionários públicos de nossa cidade. São professores, enfermeiros, motoristas e tantos outros que não tiveram seus salários aumentados, por isso meu voto foi NÃO!

Fonte: Assessoria Wilton Veras.

Mais visitadas