29 de março de 2022

SISU 2022.1 UFDPar: Matrícula dos Candidatos convocados na 2ª Chamada da Lista de Espera

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), por meio da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação informa que as matrículas dos Candidatos convocados na 2ª Chamada da Lista de Espera ocorrerão em duas etapas:



A partir de 8 horas do dia 28/03 até às 16 horas do dia 29/03/2022, os candidatos cotistas (Deficiência; Etnia e Raça; Renda), devem submeter os documentos para comprovação de situação socioeconômica, e/ou comprovação de deficiência, e/ou Validação de Autodeclaração Étnico-Racial para os candidatos pretos, pardos ou indígenas.
  • Após a submissão dos documentos das cotas, os candidatos devem realizar a submissão da documentação básica para a matrícula institucional, que deve ser feita por candidatos cotistas, que tiverem a documentação aprovada nas cotas, e por candidatos de ampla concorrência. Esta etapa ocorrerá a partir de 8 horas do dia 30/03 até às 16 horas do dia 31/03/2022.
  • O candidato selecionado deverá acessar o site para submeter a documentação, referente a cada etapa da matrícula, nos períodos estabelecidos nos editais.
Informações quanto à documentação podem ser encontradas no Edital 03/2022-UFDPar.

O cronograma detalhado das datas para submissão de documentos para efetivação da Matrícula institucional, constam no Edital 02/2022-PREG/UFDPar.

Para acessar a Lista de Convocados da Segunda Chamada da Lista de Espera, Clique Aqui

Demais informações e/ou orientações referentes ao Processo Seletivo podem ser acessadas AQUI

Fonte: UFPI

Mais visitadas