24 de março de 2022

Rubens Vieira se filia ao Partido dos Trabalhadores para disputar vaga na Alepi

O coordenador do Pró-Piauí na Planície Litorânea e ex-prefeito de Cocal por dois mandados, Rubens Vieira, se filiou ao Partido dos Trabalhadores em solenidade ocorrida no Cine Teatro da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (22). Rubens Vieira migrou do PSD para disputar uma vaga a deputado estadual pelo PT nas eleições de 2022. 



"Temos uma história com o governador Wellington Dias, com o PT a nível estadual e municipal em Cocal, desde 2014 que a gente já faz parte da base do governador, inclusive, eu fui um dos únicos prefeitos filiados ao PSDB que votou para o PT por acreditar no projeto de Wellington Dias, e por termos um laço de relação boa que trouxe muitas ações na parte institucional em Cocal e que agora na coordenação regional do Pró-Piauí estou conseguindo levar benfeitorias a outros municípios da Planície Litorânea.





Agora vou lutar para conseguir uma vaga na Assembleia Legislativa (Alepi) como deputado estadual e trabalhar ainda mais pela nossa gente.", disse Rubens Vieira em seu discurso. O presidente do PT no Piauí, deputado Francisco Lima, esteve no evento e avaliou como positivo o aumento da bancada petista e a possibilidade de aumento nas eleições de outubro.

Fonte: ASCOM/RV