9 de março de 2022

Luís Correia fica de fora do mapa semiárido e ex-gestor chama atenção da atual prefeita.

    Em vídeo divulgado pelo ex-prefeito Luiz Pedrosa são claras as informações demonstrando que o município de Luís Correia foi excluído do mapa do semiárido. Isso faz com que a cidade deixe de ter políticas públicas voltadas não só ao município como um todo, mas também aos agricultores, aos pecuaristas, aos empresários e para as donas de casa que vivem no semiárido luiscorreiense.


    De acordo com o Luiz Pedrosa: "Ficar de fora representa um atraso para o município e uma perda significativa para várias famílias que moram no nosso município que estão na região do semiárido. É imprescindível que Luís Correia continue nos programas do semiárido. Senão, aquelas pessoas muitas vezes simples, pequenos agricultores, pecuaristas, empresas, que procuraram o Banco do Nordeste sabendo que teriam juros menores e prazos maiores para pagar seus financiamentos".

    "Perder isso é colocar o município fora dos programas de cisternas, programas de recursos hídricos como o Pronaf, programa da agricultura familiar. O prazo é curto, corra. Porque senão você vai ser considerada a prefeita mais incompetente que colocou o município Luís Correia fora do semiárido", reiterou o ex-prefeito Luiz Pedrosa.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas