9 de março de 2022

Luís Correia - Cargos da prefeitura silenciam vozes que cobravam sobre o alagamento das ruas do Poliesportivo?

    Um dos maiores problemas vividos no município de Luís Correia vem sendo a ineficácia no escoamento das águas pluviais que, por consequência, culmina nos frequentes alagamentos percebidos em várias ruas sobretudo localizadas no centro da cidade.


     "Entra prefeito e sai prefeito e nada se resolve" é a frase usada por muita gente em Luís Correia. Porém, dentre essas pessoas existem aquelas que por anos gritaram aos quatro cantos suas manifestações de protestos. Vozes em outrora ávidas por cobrarem dos antigos gestores, mas hoje em dia estão totalmente silenciadas. Até parece que não há mais alagamentos nas ruas, ou nenhuma problemática no entorno do Poliesportivo. As vozes de protestos simplesmente se calaram. Vozes essas que atualmente possuem seus nomes dentro das folhas de pagamento da prefeitura. Seria mera coincidência? 



    Será que essas vozes realmente possuem legitimidade em representar os anseios populares mantendo-se atualmente caladas? Ou estariam se aproveitando dos anseios populares para garantir seus empregos, bem como empregos aos seus familiares na prefeitura de Luís Correia? 

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas