2 de fevereiro de 2022

Primeiro amistoso da seleção cocalense de futebol amador termina em 2x2


A seleção cocalense participou do seu primeiro jogo amistoso, após duas semanas de trabalho do professor Zé Carlos, técnico conhecido como Catatau. O jogo foi contra a equipe Liberal e aconteceu na tarde desse domingo (30/01), no estádio Ferreirão, na comunidade Barra do Longá, zona rural do município de Buriti dos Lopes.


O prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, juntamente com o secretário de esportes, Ciê FlaBets, com apoio do Coordenador do Pró-Piauí, Rubens Vieira, estão trabalhando muito empenhados com esse projeto que forma a Seleção Cocalense de Futebol Amador.


Cocal e Liberal saíram de campo com placar no 2x2. Foram dois gols do atleta Marquinhos. Apesar da equipe Liberal já vir treinando a bastante tempo, com ótimos atletas, a seleção cocalense não deixou a desejar. Saiu abrindo o placar e conseguiu arrancar o empate. As duas equipes fizeram um belo jogo.


O prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, e coordenador regional do Pró-Piauí, Rubens Vieira, também deram entrevista sobre o assunto. Nonatinho e Rubens falaram sobre o apoio à equipe de Cocal.

Fonte: Blog do Coveiro.

Mais visitadas