15 de fevereiro de 2022

Luís Correria - Homem é executado e tem casa incendiada pelos criminosos no complexo Barramares, no bairro Coqueiro

Na Madrugada desta terça-feira (15) por volta das 04:00h da manhã, mais um homicídio foi registrado na cidade de Luís Correia em uma casa dentro do complexo Barramares, no Bairro Coqueiro, segundo informações homens fortemente armados invadiram uma residência e executaram um senhor de 58 anos, identificado por Erismar Hilário.


Após a execução, os criminosos atearam fogo na residência, a equipe do Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionada para conter as chamas, e a Cia de Polícia Independente (CPTUR) estiveram no local dando apoio à ocorrência, a perícia juntamente com o IML de Parnaíba estiveram realizando os procedimentos de praxe.

As chamas destruíram praticamente tudo de dentro da residência, inclusive uma moto da vítima que estaria na sala, foi totalmente destruída pelo fogo. Cápsulas de pistola 380mm, .40mm e espingarda calibre 12, foram encontradas pela perícia no local.

Os criminosos ainda não foram identificados pela polícia. As circunstâncias e a motivação para o homicídio serão investigadas pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL).

Fonte: Click Parnaíba

Mais visitadas