21 de fevereiro de 2022

Empresário Arão Pinheirão vai gerar empregos em Luís Correia

O empresário mais renomado e bem sucedido de Parnaíba, Arão Pinheirão, tem tido um olhar especial para o município de Luís Correia.

Empresário Arão, dos postos Pinheirão.

Em visita a cidade, em especial zona rural, conhecendo de perto a realidade de cada povoado, Arão Pinheirão já movimentou sua assessoria para expandir seus negócios com intuito de oferecer serviços diferenciados à população abrindo um posto de combustível e levando qualidade de vida, desenvolvimento, para o município, com a marca que mais cresce na região.

O empresário Arão Pinheirão, que já possui 8 (oito) postos de combustíveis consolidados na vizinha cidade de Parnaíba, conversou com à TV Dia onde falou sobre o investimento.

"Já trabalho há mais de 30 anos neste setor, só em Parnaíba mais de 20 anos, sempre tive interesse em implantar nosso empreendimento em Luiz Correia-PI, que tem comércio forte no Turismo, estruturado e próspero. Quero poder oferecer o melhor combustível para a cidade, até porque já possuo uma fazenda na região", afirma. 

Ainda de acordo com Arão Pinheirão, um dos seus projetos é desenvolver um trabalho transparente no que diz respeito à qualidade, bom atendimento e preço justo para o consumidor final.

O empresário já conquistou amigos em todos os povoados onde tem passado.

Fonte: TV DIA.