11 de janeiro de 2022

Polícia Militar apreende arma, dinheiro e munição em Barra Grande

   Policiais Militares lotados na CIPTur, RONE e DINT, estavam em operação na cidade de Cajueiro da Praia e Barra Grande quando por volta das 16h30min durante operação no bairro Brogodó, em Barra Grande, viram uma jovem numa espécie de cabana, sentada em uma mesa em atitude suspeita. 


   Diante disso, a equipe desembarcou imediatamente, momento em que foi visualizado pelos policiais uma pistola nas pernas da suspeita, sendo verbalizado e atendido o comando dos policiais. 


   Foi encontrado próxima a citada uma mochila contendo o valor de R$ 4.306,75 (Quatro mil e trezentos e seis reais e setenta e cinco centavos), 01 (um celular), 01 (uma) pistola ponto 40; 01 (um) carregador alongado, 36 (trinta e seis) munições, 01 (uma) porção pequena de droga, 01 (um) triturador. 

   A menor relatou que uma mulher conhecida dela pediu para a ela receber uma encomenda na praia de Barra Grande e posteriormente ir entregar para outra pessoa que chegaria em um veículo no local da abordagem. 

   Ainda segundo relatos, a jovem informou que não conhecia a pessoa de quem ela recebeu a encomenda na praia de Barra Grande, bem como não sabia para quem ela entregaria o item em questão. 


   O local da ocorrência fica na região de muita vegetação e que já foi palco de confronto entre a Policia Militar e infratores. A barraca era cheia de poços, com isso presume-se que foram feitos no objetivo de serem utilizados como armadilhas.  

   Frente ao exposto, a suspeita foi conduzida para Central de Flagrante, em Parnaíba, para os procedimentos cabíveis.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia. Com informações da CIPtur.

Mais visitadas