8 de janeiro de 2022

Luís Correia - Vídeo: Cai por terra acusação de FakeNews contra imprensa local e gestão Maninha Fontenele se complica com o povo de Brejinho

    Já não é de hoje que a gestão Maninha Fontenele vem propagando em suas redes sociais argumentos que acusam parte da imprensa local de produzir matérias fakenews, referentes aos desleixos administrativos facilmente comprovados por documentos oficiais que legitimam as matérias levadas ao povo de Luís Correia pelos blogs e portais que não se renderam à facção política defensora da atual prefeita. 

    Comunicadores, político de oposição, donos de bares, funcionários dos estabelecimentos e até mesmo o povo quando reclama dos descasos da administração vêm tendo suas imagens e representações fortemente atacadas em grupos de whatsapp pelos integrantes da facção ligada ao governo Maninha Fontenele. No caso dos veículos de notícias, estes são depreciados por meio de banners divulgados na página da prefeita e da prefeitura de Luís Correia. 

Vereador Wilton Veras (PSD)

    Diante disso, vereadores da oposição se pronunciaram em reafirmar que o veto das emendas impositivas realizado por Maninha Fontenele é verdadeiro, documentado e de conhecimento de todos os legisladores de Luís Correia. Ao todo são mais de meio milhão de reais destinados pela Câmara à criação de uma base descentralizada do Samu, na região Brejinho, no qual a prefeita propõe cancelar. 



    Confira o vídeo produzido neste sábado (08) pelo vereador Wilton Véras que em sua fala esclarece os fatos e desmente a atual gestão em sua falácia de fakenews contra veículos da imprensa local:


    Ao que parece, a estratégia da facção política é empurrar os descasos administrativos para debaixo do tapete, manter a população enganada e reagir com acusações infundadas contra políticos de oposição, blogs e portais locais, bem como impor forte depreciação à honra daqueles que ousarem publicar a verdade dos fatos. Com isso, presume-se que o objetivo dos faccionados é evitar a todo custo que o povo leia a verdade dolorosa de como vem sendo lastimável a forma de governo instaurado no município desde as últimas eleições.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas