15 de dezembro de 2021

Vídeo - Presidente da Câmara de Vereadores de Luís Correia é acusado de abusar do sobrinho da esposa

    Um dos principais aliados políticos da prefeita Maninha Fontenele e presidente da Câmara de Vereadores de Luís Correia, Atrannho Barros Mota (PL), conhecido como "o homem do chapéu", foi alvo de denúncia de suposto assédio sexual ocorrido no último final de semana contra um menor de 16 anos de idade, sobrinho de sua própria esposa.


    De acordo com os relatos da vítima, o vereador teria enviado mensagens por whatsapp pedindo para que ambos tivessem relações sexuais. No print da conversa consta foto de um órgão sexual que teria sido enviada pelo vereador ao garoto. Diante do ocorrido, a vítima decidiu relatar os acontecimentos para sua mãe, irmã da esposa do acusado.

    A mãe do garoto relatou para a reportagem do Meio Norte que sua irmã, esposa do acusado, teria pedido para que ela não fizesse a denúncia. Porém, a mãe do adolescente afirmou que registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Luís Correia e que as autoridades competentes já estão no caso. 

    "Isso não é a primeira vez que acontece. Há um tempo atrás ele já fez com uma sobrinha minha e a mãe dela ficou com medo de tanto eles falarem o que estão falando hoje comigo, e ela desistiu da denúncia. Mas eu não desisto, porque ele é meu filho e meu filho não é gay. Mesmo se ele fosse gay, não dar cabimento para ninguém dar esse tipo de entrada para ele", disse a mãe do garoto à reportagem do Meio Norte.

Confira o vídeo:


Até o fechamento dessa matéria o vereador e sua esposa não foram localizados para se posicionarem diante da acusação. O Portal Luis Correia deixa o espaço aberto para a total manifestação por parte dos citados.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia - Com informações da TV Meio Norte.

Mais visitadas