30 de dezembro de 2021

Vídeo - Após atuação de Kim do Caranguejo, prefeita Maninha se manifesta a favor do pagamento do administrativo da Educação

    O ex-prefeito Kim do Caranguejo conseguiu em três dias com sua assessoria jurídica o que o grupo de vereadores aliados da atual gestão municipal não havia providenciado em dois meses. Após publicação da nossa matéria sobre a cobrança do ex-gestor direcionada a atual prefeita repercutir, num período de cinco horas de divulgação, para mais de quinze mil leitores que acompanham o Portal Luís Correia, Maninha Fontenele grava vídeo garantindo o cumprimento da Lei Federal que a obriga enquanto gestora a proceder com o reteio do Fundeb aos funcionários administrativos da Educação.

Prefeita Maninha Fontenele

     Em vídeo, Maninha Fontenele explica sobre a decisão da Lei Federal, cobrada por Kim do Caranguejo, que inclui os servidores administrativos dentro dos 70%. Portanto, afirma a prefeita, que vai pagar o abono no valor de R$ 2.500,00 a todos que possuem o direito de recebê-lo e com isso encerrar o assunto. Sendo assim, Maninha Fontenele deseja a toda população um feliz Ano Novo, de muita paz, saúde e prosperidade. 



Portal Luís Correia 100% credibilidade e trabalhando há mais de 14 anos em prol da população.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.   


Mais visitadas