30 de novembro de 2021

Luís Correia - Vereadora Silvinha (PSB) cobra da gestão Maninha Fontenele o pagamento do repasse aos servidores da Educação

    Representante da ala feminina na Câmara Municipal de Luís Correia e com a moral elevada junto aos professores do município, a vereadora Silvinha (PSB) cobrou da gestão Maninha Fontenele o devido pagamento do repasse federal destinado aos profissionais da rede municipal de ensino. A manifestação da vereadora ocorreu em sessão plenária realizada na manhã da última sexta-feira (26/11).

Vereadora Silvinha (PSB)

    Em sua fala, Silvinha relata ter sido procurada por vários professores que afirmaram ser de fundamental importância a intervenção do poder legislativo para que o abono concedido pelo governo federal à classe docente do município seja devidamente repassado pela prefeitura de Luís Correia. 

Na ocasião, a vereadora requereu de forma verbal o encaminhamento por parte da Secretaria Municipal de Educação do valor que a prefeitura tem em caixa, destinado ao pagamento, para que a distribuição da verba seja de feita de maneira correta, beneficiando todos os profissionais contemplados e a forma como esse repasse ocorrerá.

"Eu vou estar sempre aqui para apoiar a causa dos professores, bem como todas as causas que tragam o melhor e da maneira correta para o nosso município", disse a vereadora Silvinha.

Vale ressaltar que os vereadores Daniel Cabrinha, Wilton Veras e a vereadora Kátia Silva também se manifestaram a favor do profissionais docentes.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas