3 de novembro de 2021

Dia de Finados: Litoral do Piauí registra 04 mortes violentas por meio de armas de fogo

O litoral do Piauí registrou 04 mortes por armas de fogo nesta terça-feira(2), dia dedicado aos mortos.


CAJUEIRO DA PRAIA

Em Cajueiro da Praia, por volta das 11hs 30 da manhã, homens desconhecidos mataram João Victor Rocha Vasconcelos, 21 anos, natural de Fortaleza-CE.

A vítima estava residindo sozinha à Rua Glijalma Carneiro, nº 35, conjunto Vila Nova em Cajueiro da Praia, quando foi assassinada dentro da própria casa.

Uma patrulha da CIPTUR coordenada pelo tenente Sales, atendeu à ocorrência.

No local, a policia encontrou cápsulas de pistolas ponto 40, 9mm e 380. A vítima não teve como se defender e segundo informações, estava sendo ameaçada por divida de drogas.

PARNAÍBA

Por volta das 16hs, um duplo homicídio foi registrado em um comércio/bar no povoado Lagoa do Prado, zona rural de Parnaíba. Entre as vítimas: Ivaldenir Ferreira de Sousa, 52 anos, atingido com cerca de 04 tiros.

A segunda vítima identificada como Francisco das Chagas da Silva, 41 anos, conhecido Peixe Pôde no mundo policial", que encontrava-se no comércio/bar de Ivaldenir - também foi atingida com disparos, tendo morte instantânea no local do fato.

De acordo com as informações, do Peixe Pôde foram levados R$ 700 reais, dois celulares, perfumes e a RG dele.

Ainda baseado em outras informações, 04 homens em um carro branco chegaram no local e dispararam contra uma pessoa que estava fugindo deles, sendo que no citado bar havia outra pessoa armada.

A fonte disse ainda que um outro homem também foi baleado, mas conseguiu fugir da morte.

Os corpos foram removidos por uma equipe do IML.

No outro caso de Cajueiro da Praia, uma tentativa de homicido ocorrido no dia 26/10 do corrente ano, no povoado Morada Nova, zona rural deste município, a vítima que é operador de máquinas da prefeitura, identificado como Bonfim Carneiro, de 63 anos, iria ver um serviço naquela comunidade quando seu veículo foi abordado por um outro com homens armados.

No carro da vítima havia outra pessoa, mas escapou dos tiros, apenas o Sr., Bonfim foi baleado na região da cabeça, chegou a ser socorrido para o pronto socorro do Heda, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18hs 30 de ontem naquela unidade hospitalar, passando uma semana internado.

O caso do funcionário da prefeitura, pode ter sido morto por engano. A polícia civil está investigando.

Uma fonte disse ao PC, que a ambulância que prestou socorro foi seguida por veículo desconhecido até perto da região de Parnaíba.

Fonte: Portal do Catita

Mais visitadas