13 de outubro de 2021

Luís Correia - Eleitor de Maninha Fontenele confronta secretário Carlitus a respeito da falta d'água nos bairros do município

    Um morador indignado com as constantes faltas d'água no município, bem como com os valores que chegam sem a devida prestação de serviços, confrontou o discurso do atual secretário municipal de administração Carlos Machado, popularmente conhecido como Carlitus, que em sua fala tentou justificar "o injustificável" a respeito da problemática remetendo a responsabilidade dos transtornos a questões técnicas alegadas pela Agespisa, retirando a culpabilidade da prefeitura de Luís Correia. A conversa foi divulgada por meio de vídeo que vem circulando em rede social. 

Imagem do vídeo

    Todavia, o morador foi enfático em dizer que: "Você tá falando de uma coisa que aconteceu hoje por volta das seis horas da manhã. Você sabe de quando a comunidade, tanto do conjunto alvorada quanto do bairro Cearazinho vem sofrendo a falta d'água? Não é de hoje de manhã, não. A gente sofre falta d'água desde julho". Além disso, o morador fez questão de frisar o seguinte: "E a própria Agespisa não se compromete a resolver, diz que vai ajeitar, manda eu ligar, isso e aquilo, nunca resolve. A prefeita do mesmo jeito, essa é que não resolve mesmo e é porque a gente votou nela, imagine se a gente não tivesse votado.

Roderico Júnior, do Portal Luis Correia.

Mais visitadas