10 de outubro de 2021

Luís Correia - CIPTUR captura dupla em posse de moto furtada e arma de fogo no Coqueiro da Praia

    Por volta das nove horas da manhã deste domingo, (10/10), uma equipe de patrulhamento da CIPTUR estava em rondas no bairro Coqueiro da Praia, quando foi abordada por uma família de turistas muito assustados. Segundo relatados, quando se aproximavam de um bar localizado no bairro em questão foram abordados uma dupla de moto. Os motoqueiros os cercaram, porém despercebidamente deixaram cair duas armas de fogo. Após os relados, a equipe militar foi deslocada rapidamente para o local informado.

Luís Correia - CIPTUR captura dupla em posse de moto furtada e arma de fogo no Coqueiro da Praia

    Chegando no lugar descrito, a PM se deparou com a citada dupla empurrando uma motocicleta de placa PIN 2122. Ao consultar a placa da motocicleta pelo sistema syspm foi constatado que o veículo possuia restrição de roubo/furto. Seguindo com a abordagem, o policiamento encontrou com os envolvidos dois revólveres cal. 38 municiados, mais sete munições extras todas intactas




    Em seguida, a polícia consultou pelo sistema inforseg os dados da dupla apreendida, sendo constatado que um deles se trata de um foragido da penitenciária mista de Parnaíba e o outro é menor de 16 anos. Todos foram conduzidos para Central de Flagrantes, em Parnaíba.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas