30 de setembro de 2021

UAPI divulga o resultado do vestibular para o curso de Administração

A Universidade Estadual do Piaui - UESPI, por meio do NEAD (Núcleo de Educação a Distância torna público o resultado da homologação das inscrições do edital 005-2021 - processo seletivo para ingresso no curso de graduação de bacharelado em administração pela Universidade Aberta do Piaui- UAPI/NEAD/UESPI/2021.2 - ETAPA 3, mediante as condições estabelecidas no referido Edital.



Ao todo estão sendo ofertadas 3.150 vagas, distribuídas em 63 polos no Piauí, na modalidade Educação a Distância por mediação tecnológica para o curso de Administração. As aulas devem iniciar em janeiro de 2022, e o curso tem duração de 4 anos. Quase 10 mil pessoas se inscreveram para esse seletivo.

Sobre a UAPI

A UAPI - Universidade Aberta do Piauí foi criada através de decreto de número, 16.933 de 16 de dezembro de 2016 é um programa de ensino voltado para o desenvolvimento da modalidade de educação a distância com a finalidade de expandir e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior no Estado do Piauí, por meio de estratégias de inovação tecnológica. Essa é uma parceira entre a UESPI, Secretaria Estadual de Educação do Estado (Seduc) e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi), com apoio do Governo do Estado do Piauí. A UAPI já estava presente em 120 cidades com oferta do curso de Bacharelado em Administração, com a expansão para a 3ª etapa chega a mais de 180 municípios piauienses.

Fonte: Secretaria Estadual de Educação

Mais visitadas