15 de setembro de 2021

Luís Correia - Vídeos comprovam que ações foram de iniciativa do coordenador Rubens Vieira e por solicitação do vereador Wilton Veras

    Vídeos gravados há mais de uma semana e divulgados em rede social comprovam que as ações referente ao reforço do policiamento e a futura instalação do posto policial no Camurupim foram de iniciativa do coordenador do programa Pró-Piauí, Rubens Vieira, por solicitação do vereador Wilton Veras (PSD), de Luís Correia.


    O Secretário de Segurança do Estado gravou um vídeo ao lado de Rubens Vieira sendo enfático em afirmar que: "Nós estamos assumindo aqui o compromisso para reforçar o policiamento especialmente nessa região lá de Luís Correia que é esse posto policial... para intensificar o patrulhamento lá naquela região, mas também reforçar o posto para servir de ponto base de apoio e esse patrulhamento aos policiais para realizar o policiamento ostensivo e proporcionar a segurança da população".


    No segundo vídeo, o coordenador do Programa Pró-Piauí, Rubens Vieira, esclarece o seguinte: "Estivemos na última sexta-feira em uma reunião juntamente com os morados do Camurupim, lá onde fomos ouvir a comunidade, a respeito da segurança naquela comunidade, porque o índice de criminalidade naquela região tá muito grande de assaltos, roubos. Marcamos uma audiência com o secretário de Segurança. Estivemos aqui agora com ele e ele de pronto já uma resolutividade de imediato em já mandar reforçar o posto que tem lá para que sirva de base para o policiamento ostensivo para que mais segurança aquela comunidade".


    Logo em seguida, precisamente na última sexta-feira (10/09), o vereador Wilton Veras esteve junto aos demais representantes do policiamento e com funcionários do governo do estado no local acompanhando de perto a inspeção da futura base da Polícia Militar no Camurupim.



Roderico Júnior, do Portal Luís Correia

Mais visitadas