10 de setembro de 2021

Luís Correia - Vereadora Kátia Silva faz jus a voz do povo e cobra do município providências referente a estrada da praia do Arrombado

    Diante do mal estado em que se encontra a via de acesso à praia do Arrombado, em Luís Correia, a vereadora Kátia Silva (PSD) cobrou, nessa sexta-feira (10/09), durante sua fala na tribuna da Câmara Municipal, as devidas providências referente a manutenção daquela estrada por parte da atual gestão Maninha Fontenele. Dando voz e vez aos moradores, a parlamentar apresentará na próxima sessão plenária (17/09) um requerimento solicitando da prefeita os devidos serviços de reparos de toda a buraqueira ali observada.
  
Vereadora Kátia Silva (PSD)

    A vereadora foi enfática em esclarecer que, embora haja um projeto elaborado pelo governo do estado para aquela região é de suma importância e necessário que a prefeita escute os anseios populares, os quais solicitam com urgência pelo menos a eliminação de parte da grande quantidade de buracos, percebidos facilmente na estrada, que estão prejudicando o tráfego dos moradores da localidade. 

    Para Kátia Silva, quem mais vem se prejudicando com a buraqueira são as pessoas que ali residem, assim como os donos de bares e restaurantes da praia em questão, onde ambos trafegam diariamente por aquela via. Sem falar no público turístico que quer desfrutar das belezas e dos excelentes serviços prestados na localidade com segurança, sem que haja danos materiais em seus automóveis, ou mesmo correr riscos de acidentes por conta dos buracos. 

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas