14 de setembro de 2021

Luís Correia - Prefeita Maninha emite ofício extemporâneo de ações já iniciadas por Rubens Vieira, coordenador do Pró-Piauí

No dia 27 de Agosto de 2021 houve uma reunião na comunidade Camurupim, onde o Coordenador Regional do Pró Piauí, Rubens Vieira, esteve acompanhado do vereador Wilton Veras (PSD) e lideranças da região, ouvindo da população alguns problemas observado na comunidade. Entre eles, o abandono da Unidade Escolar Pedro II e o aumento criminalidade na região.


Diante do aumento da criminalidade, o coordenador comprometeu-se a gerar uma resolução para a problemática. Dias depois o vereador Wilton Veras, junto aos policiais de Luís Correia, sob o comando do Major Palhano e a equipe técnica do Estado, foram até a comunidade averiguar a situação do antigo posto de polícia da localidade.

Imagem do vídeo com a fala do Secretário junto a Rubens Vieira.

A ação tornou-se possível após Rubens Vieira participar de uma reunião com o Secretário Estadual de Segurança Pública, em Teresina, onde foi solicitado o deslocamento de forças polícias para a comunidade, já que a mesma estava sendo atendida pelo policiamento da cidade vizinha de Cajueiro da Praia.

Imagem do vídeo onde estiveram reunidos o Secretário de Segurança, o coordenador Rubens Vieira e vereador Wilton Veras.

Vale ressaltar que há mais de uma semana Rubens Vieira divulgou dois vídeos sobre as citadas ações, bem como o vereador Wilton Veras publicou fotos de inspeção do local junto aos demais participantes no dia 10/09. Diante das iniciativas, a prefeita decidiu então criar um ofício na data de ontem 13/09, totalmente extemporâneo, desnecessário e posterior a todo o movimento de iniciativa dos citados.

Imagem do vídeo onde estiveram reunidos o Secretário de Segurança, o coordenador Rubens Vieira e vereador Wilton Veras.


Cópia do ofício assinado ontem (13/09) pela prefeita Maninha.


Fonte: Blog do Diel
Edição e acréscimos: Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas