27 de setembro de 2021

Luís Correia - Morador faz apelo a prefeita Maninha Fontenele por revitalização de poço artesiano na comunidade Carneiro, zona rural do município

    Um morador da comunidade Carneiro, zona rural de Luís Correia, postou em rede social um apelo direcionado a prefeita Maninha Fontenele solicitando a revitalização de um poço artesiano, localizado no entorno da igreja católica Nossa Senhora do Desterro. Ao descrever a problemática, o solicitante informa que a perfuração do poço vem sendo ineficaz na captação d`água e dessa forma não atende a demanda da localidade. Para solucionar o problema, o morador sugere que a prefeitura aprofunde o poço ou perfure-o em um outro local.

Poço artesiano na comunidade Carneiro, zona rural de Luís Correia.

    Confira na íntegra:

    "Venho aqui por meio desta publicação fazer um apelo/pedido, pra Sra. Prefeita do município de Luís Correia -Pi, para o qual ela tome alguma providência ou solução pra um problema que está afligindo a comunidade do Carneiro, mais precisamente aos arredores da Igreja católica Nossa Senhora do Desterro; que é a questão da água de um poço artesiano. Melhor dizendo: este poço foi perfurado na gestão anterior e, ele não dar água de praticamente nada, não é suficiente nem pra o consumo de duas famílias. Por isso, a comunidade quer alguma solução da prefeitura: aprofundar ou perfurar em outro local; Porque sabemos que " água " é um direito de todos. Gente quem quiser compartilhar, a comunidade do Carneiro agradece, pois só assim vai chegar à gestão atual do município!"

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas