26 de agosto de 2021

Vídeo: idoso de 70 anos é preso após ser flagrado se masturbando e mandando beijos para mulheres

Um idoso de 70 anos foi flagrado se masturbando em uma praça de Patos de Minas (MG), na última terça-feira (24/08). Imagens de câmera de segurança registraram o ato praticado pelo suspeito. Além do ato obsceno, ele mandou beijos para três mulheres, de 20, 21 e 34, que filmaram a ação. Ele foi preso em flagrante. As informações são do BHAZ.


A Polícia Militar informou que o idoso ficou atrás de uma guarita da Praça Desembargador Frederico. O ato foi registrado pelas câmeras de monitoramento do Olho Vivo do município. Uma equipe da corporação foi até o local para fazer a abordagem do suspeito.

Três mulheres estavam na praça quando foram surpreendidas pela atitude do idoso. Elas chegaram a gritar com o suspeito, mas ele prosseguiu o ato e ainda mandou beijos para elas. As mulheres gravaram a ação do idoso e mostraram o material para os policiais que atenderam a ocorrência. O portal Patos Hoje teve acesso ao vídeo.


“Cuidado com o velho tarado. Ele está se masturbando ali na frente de todo mundo. Tem mais cuidado na hora de ficar no ponto de ônibus. Está atrás da guarita. Tem um tempão que estou filmando ele aqui. Escondidinho”, disse a mulher que fez o registro das imagens.

Prisão

O idoso ainda estava na praça quando os militares chegaram e foi preso em flagrante. No registro da ocorrência não consta as alegações do suspeito para a prática do ato em via pública. Ele foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Patos de Minas onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: 180 Graus

Mais visitadas