23 de agosto de 2021

Vacinação - "Prefeita isso aí se chama irresponsabilidade, falta de compromisso e falta de respeito com o povo de Luís Correia", disse Luiz Pedrosa

     O ex-prefeito Luiz Eduardo dos Santos Pedrosa utilizou de sua rede social para expressar em vídeo a revolta emergida do povo de Luís Correia concernente aos baixos índices de vacinação contra Covid-19 no município, que até a ultima atualização não conseguiu atingir a marca de 50% de vacinados, tendo em vista a disponibilidade e as facilidades na distribuição das doses da vacinas oferecidas pelo Governo do Estado à atual gestão municipal. 


      Com bastante experiência frente a administração do município, Luiz Pedrosa foi enfático ao se referir a atual prefeita Maninha Fontenele: "Prefeita isso aí se chama irresponsabilidade, falta de compromisso, falta de estratégia e falta de respeito para com o povo de Luís Correia. Você é aliada do governador do Estado, o secretário de Saúde do Estado do Piauí é aliado seu. Porque Luís Correia tem uma vacinação com um percentual tão pequeno?"

     Pedrosa enfatizou também a importância de Luís Correia no cenário turístico piauiense esclarecendo que quanto mais vacinados houver na região, menos rígidas ficarão as normas sanitárias. Referindo-se ao aumento do fluxo de visitantes às praias da cidade e ao restabelecimento das altas temporadas que movimentam lucratividade aos trabalhadores luíscorreienses. 

     Este espaço fica aberto para a manifestação dos representantes da Prefeitura de Luís Correia.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas