23 de agosto de 2021

Luís Correia - Trabalhador tem veículo danificado por buracos na Orla de Atalaia

    Vídeos postados em rede social mostram o descaso que vive o município de Luís Correia frente ao atual governo Maninha Fontenele. As imagens flagraram o momento em que um trabalhador autônomo teve seu veículo danificado pelos enormes buracos ao trafegar pela principal avenida da Orla de Atalaia.


    De acordo com informações, o trabalhador estava a caminho do setor onde o mesmo vende lanches quando foi surpreendido pela profundidade da buraqueira que já toma boa parte do trecho, não dando condições de tráfego no local. Por consequência foi gerado avarias na parte do reboque veicular, ocasionando assim danos materiais ao profissional em questão.


    Insatisfeitos com o atual governo Maninha Fontenele e revoltados com tamanha negligência pública diante de uma das principais avenidas do município, moradores gravaram e publicaram em rede social dois vídeos comprovando a situação degradante em que se encontra aquele trecho. Vale ressaltar que a Orla de Atalaia é uma das principais referências do município de Luís Correia. 


    De acordo com as leis vigentes: "Em vias urbanas, a ação judicial deve ser movida contra a prefeitura; nas rodovias estaduais contra o estado; e nas rodovias federais, contra a União. Basta registrar Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima, reunir fotos do buraco (mesmo que ele seja tampado no futuro ficará a foto e o remendo para comprovar), do acidente e do veículo danificado, ter algumas testemunhas; fazer, pelo menos, três orçamentos do conserto do veículo e juntar os recibos dos gastos, inclusive, com materiais de curativos, medicamentos e atendimento médico se for o caso."

    Este espaço fica aberto para maiores esclarecimentos por parte dos representantes da Prefeitura de Luís Correia.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas