27 de agosto de 2021

Luís Correia - Texto com escrita precária, sem timbre institucional e sem assinatura é propagado como sendo de autoria da secretária de Saúde do município

    Um texto com escrita precária, totalmente fora dos padrões de comunicados oficias, apresentando uma série de erros gramaticais, sem timbre institucional, sem assinatura e possivelmente fake foi propagado em grupo de whatsapp como sendo de autoria de Marcela Furtado, atual secretária de Saúde do município de Luís Correia.
    O conteúdo nada mais é do que uma nota de esclarecimento sobre a denúncia realizada pelo vereador Wilton Veras a respeito de um veículo da citada secretaria está sendo guardado na residência de um funcionário, no povoado Macapá. Fato devidamente respondido pelo vereador Valdemir Silva, no plenário da Câmara, que além de ter externado as informações provenientes de Marcela Furtado, comprometeu-se também a cobrar os devidos ajustes por parte da Secretária de Saúde.

   É válido ressaltar que qualquer tipo de comunicação oficial partindo da prefeitura, da câmara, dos secretários, dos vereadores, dos assessores e sobretudo da prefeita deve conter todos os critérios de validade documental, a começar pela escrita. 

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas