26 de agosto de 2021

Luís Correia - "Secretários, muito cuidado com os carrões, com as lanchas e com as casas, principalmente a do bairro Santa Luzia", alerta ex-prefeito

    Mais uma vez o ex-prefeito Luiz Pedrosa utilizou sua rede social para externar ao povo de Luís Correia dados importantes a respeito das dotações orçamentárias (uso do dinheiro público) apresentadas no primeiro semestre pelo governo Maninha Fontenele, fazendo um alerta aos secretários municipais.

Imagem meramente ilustrativa

    Em sua fala, Pedrosa disse o seguinte: "Eu quero aqui só lembrar que o município de Luís Correia é muito importante e precisa de bons secretários. E secretários, vocês sabem, vocês ainda ganham muito pouco. Vocês ganham R$ 4.500 bruto, sendo três R$ 3.700 líquidos. Por isso estou avisando, estou comunicando, estou alertando: muito cuidado com os carrões, com as lanchas e com as casas, principalmente a do bairro Santa Luzia."

    O alerta do ex-prefeito aos secretários municipais deixa uma forte interrogação voltada a que fim vem tomando os milhões de reais em verbas públicas, geridos mensalmente pelos escolhidos da prefeita aos cargos de primeiro escalão do município, e ainda com que recurso financeiro estariam certas pessoas comprando carros de luxo, lanchas de passeio e casas tidas como mansões, com ênfase na residência situada no bairro Santa Luzia. Essa é a dúvida que paira no entendimento da população.

Este espaço fica aberto ao pronunciamento dos representantes da gestão Maninha Fontenele.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas