Durante a sessão plenária desta sexta-feira (27/08), a vereadora Kátia Silva (PSD) usou a tribuna da câmara municipal de Luís Correia para externar aos vereadores da base aliada a proposta de mais união e mais empenho no que diz respeito a execução dos requerimentos legislativos enviados à Maninha Fontenele pelo grupo de vereadores oposicionistas. A vereadora também exigiu mais respeito aos eleitores, que por buscarem uma Luís Correia melhor, votaram e elegeram seus representantes tendo a esperança de vê-los lutando por melhorias, ao garantirem o grito dos anseios populares diante da atual prefeita.
![]() |
Vereadora Kátia Silva (PSD) |
"Vamos ter bom senso na hora da verdade, na hora do sim. Então, minha gente, vamos ter consciência. Peço a vocês, amigos vereadores, que atentem bem nesse aspecto. A gente não pode se omitir. Nós temos que dizer a verdade e fazer a verdade. É isso que o povo quer! O povo quer a verdade. Se nós estamos aqui é porque realmente os eleitores tiveram essa confiança e a gente tem que ter respeito a eles.", disse a vereadora.
Em sua fala, Kátia Silva também esclareceu que já enviou vários requerimentos apontando a necessidade de ações nos bairros e povoados para a atual prefeita executar, mas não vem obtendo resposta. Diante disso, as demandas populares vêm se acumulando desde o início do ano.
De acordo com a vereadora: "Nós já estamos com vários meses, o ano já vai terminar. E tem pessoas solicitando médicos, solicitando dentistas, que abram o posto de saúde, que tenha médico, que tenha enfermeira, que tenha ambulância e na hora não tem. O povo quer que isso funcione e nós estamos aqui é para cobrar".
Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.