27 de agosto de 2021

Luís Correia - "O povo quer a verdade! Vamos ter consciência! Temos que ter respeito aos nossos eleitores! Estamos aqui é para cobrar!", afirmou a vereadora Kátia Silva

    Durante a sessão plenária desta sexta-feira (27/08), a vereadora Kátia Silva (PSD) usou a tribuna da câmara municipal de Luís Correia para externar aos vereadores da base aliada a proposta de mais união e mais empenho no que diz respeito a execução dos requerimentos legislativos enviados à Maninha Fontenele pelo grupo de vereadores oposicionistas. A vereadora também exigiu mais respeito aos eleitores, que por buscarem uma Luís Correia melhor, votaram e elegeram seus representantes tendo a esperança de vê-los lutando por melhorias, ao garantirem o grito dos anseios populares diante da atual prefeita.

Vereadora Kátia Silva (PSD)

    "Vamos ter bom senso na hora da verdade, na hora do sim. Então, minha gente, vamos ter consciência. Peço a vocês, amigos vereadores, que atentem bem nesse aspecto. A gente não pode se omitir. Nós temos que dizer a verdade e fazer a verdade. É isso que o povo quer! O povo quer a verdade. Se nós estamos aqui é porque realmente os eleitores tiveram essa confiança e a gente tem que ter respeito a eles.", disse a vereadora.

    Em sua fala, Kátia Silva também esclareceu que já enviou vários requerimentos apontando a necessidade de ações nos bairros e povoados para a atual prefeita executar, mas não vem obtendo resposta. Diante disso, as demandas populares vêm se acumulando desde o início do ano. 

     De acordo com a vereadora: "Nós já estamos com vários meses, o ano já vai terminar. E tem pessoas solicitando médicos, solicitando dentistas, que abram o posto de saúde, que tenha médico, que tenha enfermeira, que tenha ambulância e na hora não tem. O povo quer que isso funcione e nós estamos aqui é para cobrar".

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas