28 de julho de 2021

Luís Correia - Trabalhadores dos trailers de lanche reclamam do prejuízo financeiro causado por interdição da prefeitura

        Faltando menos de uma semana para o término do período de férias em Luís Correia, proprietários dos trailers de lanches localizados no entorno da escola RAV (centro da cidade) estão reclamando da obra que a prefeitura municipal resolveu executar nos últimos dias, interditando a área de atuação dos profissionais e afetando diretamente seus rendimentos diários.


        Segundo os proprietários, a interdição pela obra vem sendo responsável pelo afastamento da clientela esperada para a última semana da alta temporada em Luís Correia, também marcada pelo o retorno e reabertura do comércio local. Por conta disso, os trabalhadores alegam que a interdição vem causando severos prejuízos financeiros a todos que dali retiram seu ganha pão. A alta do turismo no município é complementada pela comemoração de aniversário da cidade que costuma reunir grandes públicos nas praças aos arredores dos trailers lanchonetes.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas