19 de julho de 2021

Luís Correia - Raphael Silva prestigia homenagem à Irmã Cordeiro no povoado Emparedado

     Acompanhado do ex-vereador Rogério Nestor, o líder político Raphael Silva esteve no povoado Emparedado, na noite da última quinta-feira (15/07), prestigiando a homenagem à Irma Maria Cordeiro, que há anos deixou a localidade com o objetivo de ser freira num convento do Estado de São Paulo.


     A cerimônia aconteceu na capela da região por meio de uma missa celebrada pelo Diácono Vicente, reunindo boa parte da comunidade e contando com apresentação artísticas promovidas pelos jovens. Durante a celebração a Irmã Cordeiro narrou um pouco de sua trajetória reafirmando seus votos religiosos. Além de Raphael Silva e Rogério Nestor, a homenagem também contou com a presença do Irmão Arruda, forte liderança cristã no povoado.


"Finalizamos nossas visitas à noite prestigiando a celebração na Capela do povoado Emparedado, que homenageou a Irmã Cordeiro, filha da terra mas que hoje vive em convento no estado de São Paulo, pessoa abençoada e de uma linda história de vida dedicada a Deus", disse Raphael Silva.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas