7 de julho de 2021

Luís Correia - Moradores reclamam da falta de iluminação pública nas comunidades da zona rural

     Sem acesso a iluminação pública e reféns da escuridão e dos perigos da noite, moradores da zona rural de Luís Correia, deparados com ausência de reposição e inserção das lâmpadas nos postes em diversos logradouros, estão se sentindo reféns e acuados dentro de suas próprias casas quando o sol se põem.


     Motivo este que está fazendo a população ir nas redes sociais reclamar abertamente da falta de segurança e da total negligência que vem tendo a administração Maninha Fontenele com os cidadãos contribuintes residentes nas comunidades rurais do município.


     Desamparados, alguns moradores demonstram revolta nas postagens em que a prefeita vem sendo fotografada expondo a iluminação inserida nas regiões centrais da cidade. Para muitos que residem em Luís Correia, tais publicações em rede social vem sendo consideradas como mera maquiagem, voltada a beneficiar os trechos de fluxo turístico, no período de alta temporada, no caso o mês de julho, onde o município recebe uma grande quantidade de visitantes, ao tempo que despreza a população como um todo, sobretudo nas áreas onde se encontra boa parte da sua base política eleitoral.




     Este espaço fica aberto ao pronunciamento dos representantes da prefeitura de Luís Correia.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas