6 de julho de 2021

Luís Correia - CIPTUR e Polícia Civil apreendem dupla com munições, drogas, dinheiro e celular.

Policiais militares lotados na CIPTUR receberam determinação do comandante daquela unidade para dar apoio ao Delegado Titular de Luís Correia-PI, no cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um indivíduo já conhecido da policia. A ação ocorreu nessa segunda-feira (05/06) por volta das 16h40min. Segundo informações, o suspeito estava na rua conhecida por Boca do Lobo e que o mesmo estava com dois indivíduos que portavam arma de fogo.



Em primeiro momento o policiamento fez o cerco, porém sem êxito. Em seguida a equipe recebeu a denúncia pelo COPOM da CIPTur, afirmando que dois indivíduos estavam armados próximo a casa de outro indivíduo já conhecido pela policia, localizados às margens do rio Portinho, nas proximidades do mercado do peixe, em Luís Correia.



A equipe foi divida novamente de maneira estratégica, os suspeitos tentaram empreender fuga a nado dispensando as armas no rio e levando uma mochila. Os policiais verbalizaram e determinaram seu retorno a margem e que trouxessem a mochila. Assim atenderam ao comando e retornaram. Com eles foram encontrados, uma bolsa que continha, 13 munições cal.38 intactas, 12 munições de 380 também intactas, um tablete de substância entorpecente análoga a maconha, um celular motorola com carregador, 03 balaclavas (toca ninja) e a quantia de R$414,90 (quatrocentos e catorze reais e noventa centavos). Sendo dado voz de prisão aos envolvidos. Os itens apreendidos foram todos encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia. Com informações da Polícia Militar.

Mais visitadas