29 de julho de 2021

Com bairro sem energia, sem água e com rua inacabada, moradora do Residencial Vitória manda recado para prefeita: "Fomos nós eleitores que colocamos você, Maninha Fontenele, no poder"

        Sem energia, sem água e com rua inacabada pela prefeitura, a moradora Tainar Araújo, residente no bairro Campos foi às redes sociais expressar sua indignação com o estado de descaso que se encontra o Residencial Vitória, e aproveitou para mandar um recado para a prefeita Maninha Fontenele, de Luís Correia. 

        "Fomos nós eleitores que colocamos você, Maninha Fontenele, no poder. Fomos nós eleitores que colocamos você nessa cadeira que você está sentada. Não foram os turistas, não. A gente vive do turismo? Vive. Mas você tem que olhar não só para as avenidas, não só para as praias. Mas para dentro dos bairros. Porque é aqui dentro dos bairro que vivem seus eleitores." 

        "Venha dar uma assistência aqui no bairro. Luís Correia é uma cidade turística? É. Tem que ser embelezada? Tem que ficar bonita? Tem. Mas não é só avenidas não, prefeita! Olhe para dentro dos bairro também. Porque não adianta você fazer um projeto de calçamento num bairro e não terminar no outro."

        "Ontem o caminhão pipa veio abastecer as casas com água, mas quando chegou na minha quadra aqui o caminhão completamente atolou... porque o calçamento não estava completamente terminando. Se tivesse terminado o calçamento, o caminhão não tinha atolado não moço. Já não basta a gente está enfrentando esse sufoco com a falta de água, agora estamos enfrentando a falta de luz. Tem os postes mas completamente apagados".

        "Os teresinenses... não foi eles que botou você aí no poder não, Maninha Fontenele. Fomos nós, dentro do bairro. Fomos nós que votamos em você. Não foram os turistas não." 

        "A gente precisa ter um bairro digno para gente morar. Um calçamento digno para gente caminhar. Aqui no Residencial Vitória só é a metade do calçamento feito. Aqui a outra metade não tá feita não, o caminhão pipa atolou ontem. Já não basta a gente tá passando por esse sacrifício com a falta de água, agora a falta de luz aqui nos postes. As luminárias tudo apagadas."

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas