24 de julho de 2021

Câmera registra jovem sendo atingido por tiro durante assalto em Parnaíba. Veja!

Imagens da câmera de segurança de uma residência próxima ao cruzamento das ruas Afonso Pena e Tabajara, no Bairro Campos, em Parnaíba, mostram o momento exato em que José Renato do Nascimento Junior, 23 anos, é atingido pelo disparo que o matou.


Na filmagem é possível ver que Renato não esboça reação alguma, mesmo assim o criminoso que estava na garupa atirou contra a vítima, que ficou caída no chão. O material contribui com o trabalho de investigação do caso. A polícia segue em diligências.

O CRIME

Na noite dessa quinta-feira (22) um latrocínio foi registrado no cruzamento das ruas Afonso Pena e Tabajara, no Bairro Campos, em Parnaíba.

O jovem José Renato do Nascimento Júnior, 23 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. Dois homens em uma motocicleta teriam o abordado e ordenado que Renato lhes entregasse sua moto. Além de terem levado o veículo, efetuaram o tiro contra a vítima, que ficou no chão até a chegada dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Renato foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas foi a óbito na manhã desta sexta-feira (23) na unidade hospitalar.

Fonte: Portal Costa Norte

Mais visitadas