14 de junho de 2021

Luís Correia - Em entrevista à Rádio Igaraçu, Raphael Silva reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do município

      Na manhã deste último sábado (12/06), o líder político Raphael Silva concedeu entrevista ao radialista Pedro Guimarães, no programa Tribuna do Povo, da Rádio Igaraçu FM, de Parnaíba. Durante a entrevista, Raphael foi enfático em reafirmar seu empenho pelo desenvolvimento de Luís Correia, onde destacou em primeiro momento as obras de calçamentos que estão em execução no município, fruto de sua parceria com o Deputado Georgiano Neto (PSD).


      Para a zona rural, o jovem político falou em sua determinação no apoio aos produtores de leite da grande região Brejinho através do Serviço de Aprendizagem Rural, sendo disponibilizado um consultor para dar suporte aos produtores por um período de dois anos.

     No que diz respeito a política local, Raphael fez uma avaliação negativa da atual gestão da prefeita Maninha Fontenele, referente a sua atuação no combate a Pandemia no município. Segundo ele, "O programa Busca Ativa não funcionou como deveria" e concluiu dizendo que faria diferente, que além de uma busca ativa correta para monitorar e dar apoio as pessoas infectadas, também daria suporte aos pequenos comerciantes para que a economia do município não sofresse tanto.

      Como é visto pela população, a gestão Maninha vem desde seu início sofrendo duras críticas pelas perseguições direcionadas aos pequenos comerciantes e pelo baixo desempenho nos momentos de crise no sistema de saúde. Raphael Silva deu tom de oposição, mas reafirmou que continuará a trabalhar paralelamente para ver Luís Correia crescer porque esse é seu papel.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia

Mais visitadas