O Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) da Universidade Estadual do Piauí está com inscrições abertas para o credenciamento de docentes até o dia 20 de maio. São ofertadas três vagas na área de concentração “Linguagem e letramentos”, sendo uma vaga na linha de atuação “Estudos da Linguagem e Práticas Sociais” e duas vagas na linha de atuação “Estudos Literários”.
Os professores interessados na proposta devem atender alguns requisitos, tais como: formação em Letras com habilitação em Língua Portuguesa, ser docente do quadro permanente da UESPI, ter título de doutor há pelo menos um ano na área de concorrência, comprovar orientação de PIBIC concluída nos últimos 03 anos, dentre outras exigências descritas no Edital.
Para se candidatar ao credenciamento, o candidato deve enviar a ficha de inscrição e toda a documentação exigida no item 5 do edital para a Coordenação do Mestrado Profissional em Letras, através do e-mail profletras@prop.uespi.br.
De acordo com o cronograma do Edital, após o período de inscrição será analisada a documentação dos inscritos. No dia 03 de junho será o resultado da análise da proposta e no dia 18 do mesmo mês será divulgado o resultado preliminar.
Confira o Edital Completo: EDITAL-CREDENCIAMENTO-DE-DOCENTES-NO-PROFLETRAS
Fonte: Assessoria UESPI